Condições de Troca:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra dentro do prazo de 30 dias após sua emissão. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente.
O produto pode ser trocado na Loja ou poderá ser deixado nos Colégios:
Colégio Adventista de Itaboraí
Colégio Adventista de São Gonçalo
Colégio Adventista de Niterói
Colégio Adventista de Macaé
Colégio Adventista de Campos

EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar defeito em até 30 dias corridos após ao recebimento, entre em contato conosco que efetuamos a análise de troca.
O produto deverá ser deixado no Colégio no qual foi entregue, com Nota Fiscal e carta informando o defeito ou poderá ser levado à Loja no qual será analisado imediatamente e se cabível, a troca será realizada no mesmo momento.
Política de análise de defeito: Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.

DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. O valor pago será devolvido na modalidade de reembolso, é necessário entrar em contato com a Loja para solicitar a devolução.

PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 7 dias úteis. Se sua troca for aprovada, enviaremos o novo produto para o colégio indicado no ato da compra.
Em caso de devoluções por arrependimento após a chegada do produto em nosso estoque em até 7 dias úteis o produto é analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 10 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido. Para solicitar a sua troca, você pode entrar em contato conosco através do Telefone/ WhatsApp 21 96962-7773